kolatrix sênior

O que é o kolatrix sênior?

Kolatrix Sênior é um suplemento alimentar, composto por Colágeno Hidrolisado de alta absorção e com Menaquinona-7, no qual conta com associação de vitaminas A, C e K, minerais zinco, cobre e selênio. Kolatrix Sênior por conter Menaquinona-7 que ajuda nas suas articulações fortalecendo e aumentando a produção de colágeno e cálcio.

Harmonia Nutricional do kolatrix sênior

A mistura na dose correta de cálcio, vitamina D, magnésio e menaquinoa – 7, aumentam a biodisponibilidade desses nutrientes, fazendo com que o corpo os aproveite de forma melhor. A menaquinona – 7 tem um papel importante na calcificação óssea, é ela que contribui com a fixação do cálcio no osso.

Sabor Original:
Peptídeos de Colágeno; Mix de Vitaminas e Minerais [Polidextrose (Agente de Massa); Carbonato de Cálcio (Cálcio); Ácido Ascórbico (Vitamina C); Sulfato de Zinco Mono-Hidratado (Zinco), DL Alfa Acetato de Tocoferol (Vitamina E); Acetato de Retinol (Vitamina A); Colecalciferol (Vitamina D);]; Bisglicinato de Magnésio (Magnésio); Colágeno Tipo II; Menaquinona-7 (Vitamina K); Goma Guar (espessante); Aroma Natural de Baunilha; Dióxido de silício (antiumectante); Stevia (edulcorante); Ácido cítrico (acidulante); Taumatina (edulcorante).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

PORÇÃO 12 g (2 medidas do dosador)

Quantidade por porção

%VD

Valor energético

34 kcal = 143 kJ

1

Carboidratos

0 g

0

       Açúcares

0 g

**

Proteínas

8,4 g

17

Sódio

22 mg

1

Vitamina A

720 mcg

120

Vitamina D

50 mcg

1000

Vitamina C

162 mg

360

Vitamina E

14 mg

140

Cálcio

216 mg

22

Magnésio

350 mg

135

Zinco

25 mg

357

Vitamina K

130 mcg

200

Adicionar 200 mL de água em 12g (2 medidas do dosador) do produto e misture até dissolver. Não exceder à uma porção diária. Suplemento para adultos e idosos.

Kolatrix sênior é livre de: 

Corantes;
Conservantes;
Glúten;
Maltodextrina;

 

Contém Peptídeos Bioativos de Colágeno, Colágeno Tipo II é Menaquinona-7.

A melhor idade

É natural que com o passar dos anos, o desgaste do corpo começe a apresentar os primeiros sintomas, por isso, aparecem dores musculares, falta de flexibilidade nas articulações, além da diminuição da força e do equilíbrio.

O resultado dessa combinação é a perda da mobilidade na terceira idade. O idoso deixa de sair e de ter convívio social e, às vezes, já não pode nem mesmo ficar sozinho em casa. Para evitar que essa situação seja agravada e leve a uma depressão, é preciso buscar manter a qualidade de vida durante a chamada “melhor idade”.

Cada vez mais comum vermos pessoas de todas as idades praticando atividades físicas para manter uma rotina saudável. Isso porque os exercícios trazem uma série de benefícios à saúde. Mas, para uma faixa etária específica, é fundamental inserir na rotina algum esporte ou atividade física: estamos falando dos idosos. De bem-estar a redução de doenças, são diversos os motivos que fazem com que uma atividade física constante seja necessária na rotina do idoso e o kolatrix Sênior é um excelente alidado para essa nova fase.

Pin It on Pinterest

Share This