kolatrix 2ª geração

O que é o kolatrix 2º geração?

Kolatrix 2ª Gerção é um suplemento composto por Colágeno Hidrolisado, enriquecido com vitaminas e minerais.

o que são fibras colágenas?

são proteínas existentes em abundância no corpo humano que se cruzam e se entrelaçam, podendo se ramificar. Estão presentes em estruturas como tendões, ossos, cartilagens, veias, nervos e músculos. Na pele as fibas colágenas dão resistência, contribuindo para a manutenção da integridade da derme.

Sabor Abacaxi com Hortelã:
Peptídeos de Colágeno; Mix de Vitaminas e Minerais [Polidextrose (Agente de Massa); Ácido Ascórbico (Vitamina C); Sulfato de Zinco Mono-Hidratado (Zinco), DL Alfa Acetato de Tocoferol (Vitamina E); Palmitato de Retinol (Vitamina A); Sulfato Cúprico (Cobre); Selenometionina (Selênio); D-Biotina (Biotina)]; Colágeno Tipo II; Aroma Natural de Abacaxi com Hortelã; Corante Natural de Clorofila; Dióxido de Silício (antiumectante); Stevia (edulcorante); Ácido cítrico (acidulante); Taumatina (edulcorante).

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

 

PORÇÃO 10g (2 medidas do dosador)

Quantidade por porção

%VD*

Valor energético

35 kcal = 147 kJ

2

Carboidratos

0 g

0

       Açúcares

0 g

**

Proteínas

8,7 g

17

Sódio

23 mg

1

Vitamina A

600 mcg

100

Vitamina C

135 mg

300

Vitamina E

10 mg

100

Biotina

45mcg

150

Zinco

21 mg

300

Cobre

900 mcg

100

Selênio

102 mcg

300

Adicionar 200 mL de água em 10g (2 medidas do dosador) do produto e misture até dissolver. Não exceder a uma porção diária. Suplemento para adultos.

Kolatrix 2ª geração é livre de: 

Corantes;
Conservantes;
Glúten;
Maltodextrina;

 

Contém Peptídeos Bioativos de Colágeno é Colágeno tipo II.

Por que não pode faltar colágeno no nosso corpo?

O colágeno está presente na pele, nas articulações, no revestimento de cada músculo, nos tendões e nos ligamentos. Até mesmo os vasos sanguíneos só são elásticos e flexíveis, suportando a pressão do sangue, porque têm colágeno.

Ao longo da vida, porém, esse colágeno todo vai se degradando. No rosto, então, surgem as rugas. As cartilagens se desgastam e pode aparecer uma osteoartrite. O volume dos músculos diminui, no fenômeno chamado sarcopenia.

Para muitos, a suplementação alimentar com colágeno hidrolisado pode ser uma alternativa para evitar essas perdas, já que o consumo pela alimentação é baixo.

Especialistas indicam que o ideal é ingerir cerca de 10g de colágeno hidrolisado por dia. Isso já irá contribuir para o bem-estar do seu organismo, assim como deixar a pele, ossos e ligamentos do corpo mais fortes.

Pin It on Pinterest

Share This