Farinha de Banana Verde

Farinha de Banana Verde

 

A farinha de banana verde é bem diferente da farinha de trigo, com um baixo índice glicêmico, sem glúten, ela tem sido bastante utilizada em bolos, cupcakes, tortas, e muito mais, para tornar essas preparações mais nutritivas. Para aumentar sua importância nutricional, ela é uma ótima fonte de amido resistente, um prebiótico muito bom que nutre as bactérias benéficas ao organismo. Então você que procura uma alternativa à farinha de trigo, olhe com carinho para a farinha de banana verde, fale com seu médico ou nutricionista sobre esse alimento

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 45 g (3 colheres de sopa)
Quantidade por Porção % (VD)*
Valor Calórico 140 kcal= 600 KJ 7
Carboidratos 33 g 11
Proteínas 1 g 1
Fibra Alimentar 4 g 16
Sódio 40 mg 2
Potássio 250 mg 12
Magnésio 16 mg 6
Ferro 0,7 mg 5
Cobre 50 mg 6
Manganês 0,2 mg 9
Não Contém quantidades suficientes de Gorduras totais, Gorduras saturadas e Gorduras trans.

Adicionar 45 gramas (3 colheres de sopa) da Farinha de Banana Verde, 3 vezes ao dia, à alimentos de sua preferência.

N

Baixo Índice Glicêmico

Apresenta baixo índice glicêmico se comparada à farinha de trigo comum.
N

Sem Glúten

Farinha de Banana Verde não contém glúten.
N

Rico em Fibras

Rico em fibras e ação Prebiótica.
N

Fonte de Amido Resistente

Nutre as bactérias benéficas do organismo.
Produto dispensado de Registro de acordo com Resolução 27/10.
Consulte seu médico ou nutricionista.
Share This